09 novembro 2008

Espirito Roxo

''Desligo'se o telefone ... segui'se uma inocente frase que acertou em cheio! Porém não acreditei, não se tornou verdade, não o sentia e por isso não era real ..! Não, não tinha acontecido. O tempo passou, durante quase uma semana não desvendei qualquer dor, sorri, protegi, abracei, e consegui arrancar'te um pequeno sorriso. Sofri bem a tua dor, a tua perda mas mesmo assim... não ... não! A ultima viagem começou, irónico como tudo é tão efémero... As sirenes tocaram, e o meu coração não aguentou .. Agora sim a chuva caia e eu acabei por cair também.! Ainda hoje me atormenta o coração ... ''
Nem tudo é bom na vida, dizem que o que nos derruba também nos torna mais fortes.. talvez um dia ! …melhor do que fotografias são as memorias, são poucos aqueles a que se pode chamar amigos, são muitos os que levam bocados do meu coração sem o saber… Sete pecados mortais, sete… um numero perfeito, que tão esconde! Todos os dias aparecem estranhos aos quais não me quero dar, mas que as vezes conseguem agarrar’me …



Um dia vou chegar a Ítaca! Beijo Tutti =)*

2 comentários:

pina disse...

o pior não é o caminho; é as sereias, o ciclope, calipso, tantas tormentas e um cabo só...

...n tás só no percurso, por detrás do ombro espreita o resto que segue um mesmo caminho.

*

Chincha disse...

7 pecados de um grau de fatalidade... upa, upa !!!